Minha vida com as palavras

Estou de volta. Deixei este espaço por um momento, mas senti saudades. Estou aqui para dividir minhas experiências, momentos e palavras.

Palavras.

Há mais de dez anos, trabalho com as palavras. Na verdade, me apaixonei pelo exercício da palavra no momento que traduzi a primeira frase. A profissão me escolheu. A profissão de escritora. Traduzo literatura infanto-juvenil, minha paixão, amo o que leio e amo o processo da tradução. E foi através dele que a escrita começou a entrar nas minhas veias. Pois traduzir é escrever, criar. Todo tradutor é também escritor.

Na aba Tem coisa que só sai da gente por escrito lá em cima, tem um pouco do meu trabalho. Dá uma olhada!

Em 2012, publiquei minhas primeiras palavras, Quando o Sol Encontra a Lua, pela Editora Moderna. Uma história de amor, uma história universal, uma paixão adolescente daquelas que nos fazem acreditar que podemos mudar o mundo.

CAPA qnd o sol-1 menor

Eu, quando escrevo, me apaixono. E só consigo escrever porque estou apaixonada. É essa sensação que eu gostaria que meus leitores tivessem: esse momento, mesmo que seja apenas um instante, que acreditamos que tudo tem jeito, que a vida é linda e que tudo vai dar certo.

Então, este blog vai dar uma mudada. Para melhor. Porque mudar faz parte da vida e faz muito bem. E eu espero que você me acompanhe. Vai ser bom. 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s