Luto

 

Parece impossível que uma coisa dessas ainda aconteça. Parece impossível que as pessoas ainda lavem a calçada com mangueira durante horas e peguem o carro pra ir até a esquina, o mesmo carro que anda com o petróleo que está sendo derramado na água onde vivem milhares de seres e que vai chegar na praia. Parece mentira que ninguém pensa nisso. No dia das crianças no Japão, uma tradição pede que se pendurem carpas para elas, para que cresçam grandes e lindas como esses peixes cheios de cores. Os peixes estão morrendo, o mundo está pedindo socorro… em que mundo essas crianças vão viver? Do que mais a gente precisa pra mudar nossos hábitos e perceber o que é realmente importante e necessário?

Anúncios

2 thoughts on “Luto”

  1. Eu paro para pensar nisso todas as vezes em que vou levar o lixo para a estação de reciclagem e vejo os depósitos cheios de moscas…acredita que as pessoas jogam lixo comum nos locais onde é para se jogar plástico, vidro ou papel? Tenho até medo do que vamos enfrentar daqui a alguns anos.
    Adorei o blog.

    Beijo

    Dani – Formando Divas!

  2. sabe que aqui essa história tá numa repercussão louca. e confesso q depois q me mudei pra cá, meus hábitos mudaram muito. pelo menos aqui no oregon o povo é bem green. beijo

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s