A edição francesa da Burda sempre dedica 4 páginas à projetos de customização. Nunca me deparei com um projeto difícil… É tudo fácil e rápido de fazer. E o que é melhor: fruto de muito olho atento no que está acontecendo e, sempre, bom gosto. Dá uma olhada.
Sabe o jeans manchado, delavê, que o Balmain desfilou e todo mundo amou? Pegue uma calça escura, enrole não muito apertado, coloque no tanque ou num balde grande. Coloque uns 4 litros de água e 1 litro de água sanitária. Deixe de 5 a 8 horas e voilá! Sua calça Balmain está pronta!
Enfeite de correntes multi-uso! Dá pra usar na cintura, no colete, como colar, na blusa de babados (que ficou linda)… Você inventa. Seis correntinhas diferentes presas à uma argola. Mais fácil impossível…
Já essa ideia é pra transformar uma bolsa de tecido com uma decoração folk. Aplicação de tecido, enfeites e brochinhos…
Essa também é fácil e dá um super efeito. Parecida com os colarzões poderosos que aparecerem por aí. Aliás, o molde do meu saiu daí. Uma gola, com um furinho acabado com ilhós de cada lado, cheia de broches e enfeites. Corte a sua em feltro ou lã e junte todos os brochinhos que você tem em casa. Mas lembre-se que deve haver um mínimo de harmonia de cor.
Que tal tentar um desses projetos no final de semana?
Ai, se eu tivesse mão para essas coisas… A golinha é uma coisa divina!
Bjossss
Ai como adorei as dicas!!!!!
Tentarei fazer aquii aquelas corrents!!!
Beijos;*
Re, amei essa revista!
Ótima dica!
Beijo, lindona!
vou tentar fazer esse colar. Lindo e super atual. depois t mostro…
bj
Tá lindão esta colar. E o legal é que é impossivel um colar ficar igual ao outro. me animei e vou tentar fazer usando vários ‘berloquinhos’ que tenho guardado em casa ! Aliás o teu blog tá demais. bjs
Andrea, querida, obrigada pelas palavras!
E bota foto do colar quando ficar pronto! 😀
Beijinhos mil@